28 de dezembro de 2010
Dificil de manter as coisas em ordem????
26 de dezembro de 2010
Acordei meio Paralamas do Sucesso
22 de dezembro de 2010
Cai água, cai barraco
21 de dezembro de 2010
Oww Dezembro !
11 de dezembro de 2010
Tenho andado meio Renato
5 de dezembro de 2010
Ahh o futebol... estádio vazio
1 de dezembro de 2010
Cuide do que seu
Muito legal uma frase que li hoje, era algo sobre borboleta, tempo, sei lá no final achei que o que é importante é seguir em frente, nunca baixar a cabeça diante de uma derrota e vamos apenas cuidar do que é nosso fazer e buscar o bem se buscarmos coisas boas temos que plantar as mesmas, o resultado vem depois geralmente vem positivo... Vamos lá, na calma e na fé!
Ah!!! a frase era mais ou menos assim... "o segredo não é correr atrás das borboletas, cuide do seu jardim que elas vêm atrás".
26 de novembro de 2010
Kill Rio
22 de novembro de 2010
Brincando de ser Hitler
As noticias que se têm nos levam ate pensar que é algo mentiroso, que não se passa de um trote por parte da imprensa, é de ficar espantado ao ver noticias de que em pleno século XXI ainda existam pessoas que queiram brincar de Hitler, achando que se referir ao outro como inferior, negrinho, nordestino peão, judeu de merda ou de bichinha é legal e faz deles uma espécie de Superman.
Quando vejo noticias como essas, acredito que esses pseudohitlers não tiveram um aporte legal quando criança, seja por parte dos pais ou na escola, não sei explicar bem ao certo de onde veio essa falta de estrutura, mas garanto que ela existiu na formação dessas pessoas como homens. Homens sim! Não porque tenha atitude que corresponda com a palavra, mas porque tem fisionomia de HOMENS. Homens que fazem adoração a Adolf Hitler o “santo” comedor de judeus, negros e homossexuais, pois ele se dizia superior quanta basbaquice!
Onde é que esta a beleza de ver três rapazes caminhando cedo da manha e tacar umas lâmpadas nos caras? Ou sair espancando, chutando uma pessoa que escolheu gostar de uma do mesmo sexo? Tento procurar beleza nisso, mas esta difícil, só vejo intolerância, covardia e uma dose muito grande de racismo. O pior é que os caras fazem isso, fazem consciente de que aquilo é legal e que deve ser feito para banir do “seu mundo” os judeus, homossexual, negros... E assim vão formando grupos que são conhecidos como “neonazista” e fazendo de suas atitudes violentas e racistas movimento que atrai a atenção das pessoas e nos remete a um passado que não traz lembranças boas para ninguém, espero que os responsáveis pela segurança pública do País haja rápidos e puna esses grupos que praticam deliberadamente atos racistas em nosso país, pois eu como um negro começo a ficar preocupado com minha integridade física e de outras pessoas que possam ser vitima desse crime.