Quando a morte chama é difícil vencê-la; alguns de nós só vemos a danada uma vez e é letal, vemos, nos despedimos de quem estar próximo e nos deixamos levar por ela.
Mas tem umas pessoas que tentam adiar a partida e brigam diretamente com a morte, uma briga muito injusta, não conheço ninguém que tenha vencido; o máximo que vi foi um adiamento... no fim sempre perdemos, na literatura conheço o caso da destemida e sortuda Liesel Meminger, que se deparou com esta danada e não se deixou levar, mas no fim a morte conseguirá, tanto que não leremos “a menina que roubava livro 2”.
Agora temos um danado que foi guerreiro, 17 rounds, isso 17! O cara lutou por dezessete vezes contra a morte, foi de encher os olhos de lagrimas ver a luta do senhor José Alencar contra a morte, cada round o cara ia feliz pra tentar combatê-la, muito nobre esta luta, mas é como eu falei uma hora ela vence! E assim foi; ontem este senhor não conseguiu sair vitorioso de mais uma batalha e perdeu, mas o cara mostrou que é bem interessante lutar contra essa danada e que todos nos temos que fazer como ele... Socá-la, chutá-la e dizer não vou quantas vezes for preciso, mesmo sabendo que não podemos vencê-la, mas temos de lutar por mais um suspiro, mesmo que injustamente e não nos entregarmos de cara.
Vá em paz Senhor José de Alencar.
Abraços...
Nenhum comentário:
Postar um comentário