7 de fevereiro de 2011

Amor, meu grande amor não chegue na hora marcada

Não sei se todos se sentem assim quando estao fragilizados emocionalmente, em palavras mais claras, quando se perde uma paixão? O que eu quero falar é que toda musica me faz lembrar você! Poderia classificar uma serie de musicas que indiretamente ou ocasionalmente toca e nos surpreende, é como se fosse feita para apreciarmos essa dor, quando estar tudo bem cantamos e nem nos damos conta o quanto aquilo toca a gente, mas quando estamos mal nossa é uma pancada sem tamanho eu falo de:

“Te dei carinho amor, em troca ganhei ingratidão” ou “eu vejo você se apaixonando outra vez eu fico com a saudade e você com outro alguém”, “eu só quero acabar com você”, “apesar de você amanha a de ser outro dia”, “preciso do seu amor, ai amor mais como preciso...”.

Assim uma serie de musicas, umas que mostram o quanto somos bichos sentimentais, emocionais, outras que mostram que o certo seguir em frente e deixar as lembranças no passado e outras que dizem para insistir naquela paixão, agente escuta e faz o que bem entender ai usa ate de uma frase de bêbado “eu vou beber para esquecer meus problemas”, porem por mais que nos faça sentir uma pontada na alma, nenhuma cura a dor momentânea que sentimos.


Abraços... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário